Cabine Gamer Debate 19 – Games que Estamos Jogando!

Cabine Gamer Debate 19 – Games que Estamos Jogando!

Salve Salve Cabineiros! No Ar o Nosso Décimo Nono Episódio do Podcast de Games do Site do Cabine do Tempo.
Nesse Episodio Os Integrantes Dinho Corleone e Samuel Ragnus recebem Thiago Miro do (Mundo Podcast)  Para Falar dos Games que Estamos Jogando no Momento! 

Comentado2

 

 

Horizon Zero Dawn

Cuphead

PlayerUnknown’s Battlegrounds

UNCHARTED: The Lost Legacy

Metal Gear Solid 5 Phantom Pain

Life is Strange: Before the Storm

Destiny 2

Fifa 17 – A Jornada

Hellblade: Senua’s Sacrifice

Gostou2


 

FEED, RSS – Todos os Podcasts: http://feeds.feedburner.com/CabineDoTempo

itunes_logo
youtuner160x160

redessociasEemail

 

 

Mande um email para cabinedotempo@gmail.com ou clique aqui.

facebook twitter-bird google-plus

Podcast

 

 

Edição: Dinho Corleone
Vitrine: Samuel Ragnus

12 comentários sobre “Cabine Gamer Debate 19 – Games que Estamos Jogando!

  1. Joel Suke

    Falaí negrada! Joguei uma parte dos jogos indicados.

    O que eu mais reforço aqui é o Cuphead que finalmente finalizei ele depois de muita dificuldade. Queria ver o Samuel e o Dinho jogando Cuphead só pra frescar, EHUASHEUHUASHUEHUAHSE.

    Sou fã fanático de Metal Gear, desde que joguei Metal Gear 1, o primeiro jogo que comprava junto com o Video Game da Sony é o Metal Gear, fiz tradicionalmente no MGS3 no PS2, MGS4 no PS3 e MGS5 PS4. Mas, infelizmente não gostei muito do Metal Gear V, achei que o esquema mundo aberto não fez muito bem a ele, todos os Metal Gear são em ambientes mais fechados, mais controlado, por isso acho o Ground Zeroes melhor do que o V.

    Já o Destiny 2, eita Dinho, é agora Dinho! EHUAHUSEUHUASHEUSA! Samuel falou que o Destiny 2 evoluiu muito em relação ao 1, mas infelizmente não acho que ele evoluiu muito em comparação com o 1. A única coisa que que destaco no 2 é a trilha sonora que é espetacular.

    Joguei pa caralho Destiny 2, fiquei muito evoluído e é como o Samuel já destacou, não tem tanta coisa pra fazer no jogo depois que você fica muito poderoso. E isso é um problema, porque você se frustra em ter ficado forte, era melhor no tempo que eu tava fracão mesmo, tinha coisa pra fazer…

    Os gráficos do jogo achei bem próximos do Destiny 1, sem muita evolução, inclusive tem mapas no Destiny 1 que eu acho mais bonitos que no Destiny 2, o cenário da Lua no primeiro por exemplo, muito mais bonito que Titã e IO no 2. Poderiam ter trabalhado melhor os mapas do jogo, caprichado mais nos detalhes.

    Personagens e classes são os mesmos do 1, só tem uma subclasse adicional pra cada classe. E sim, eles poderiam ter expandido muita coisa, ter colocado mais 2 classes novas por exemplo.

    O modo Crisol, eu acho ridículo e joguei só por pura obrigação, sim o jogo te obriga a jogar o multiplayer pra pegar equipamento poderoso. É ridículo o sistema de “balanceamento” dos jogadores… Ele simplesmente ignora o teu nível e o teu poder de Luz e joga todo mundo no mesmo bolo e joga aí… Quando na verdade o certo seria, quem tem nível X, joga contra nível X, quem tem nível Y, joga contra nível Y, é assim em grande parte dos jogos multiplayers.

    E outra, o jogo não ter 60FPS e a Bungie ainda dar a desculpinha que não botaram porque o jogo aparece muita coisa na tela e ia comprometer o desenvolvimento… PORRA BUNGIE! FALA SÉRIO HEIN! A gente não tá mais na geração Master System que o jogo dava bug quando aparecia muita coisa na tela não! Pelamor, até Cuphead é 60FPS.

    E mais uma vez a Bungie não escuta a gente, não colocaram missões na nave, não colocaram missões na moto, tem apenas 1 missão focada em um único veículo, poderiam explorar mais os veículos do jogo. Já pensou se você pudesse assim como o personagem, montar sua própria nave a partir de uma nave padrão, montar sua própria moto?

    Mas, enfim, o modo campanha é bem legal, a história é muito melhor que no 1. É muito legal jogar com os amigos os assaltos, os anoitecer, fazer a RAID que é um desafio muito gigantesco. Mas, confesso que esperava mais da Bungie, pra mim eles foram muito preguiçosos, e esse Destiny 2 poderia muito facilmente ser uma DLC grandiosa do Destiny 1.

    Até mais e falous.

    1. Samuel Ragnus

      Verdade Joel! foi bem legal ver o seu lado! os veiculos e naves deveriam ganhar suas missões! Halo tinha isso e a Bungie tá devendo pra gente até hoje! e acho que não virão nas dlcs… já o Crisol sou suspeito pra falar porque me divirto pra caralho jogando ele..rs mas o lance do balanceamento é verdade! sempre o nivel maior terá mais vantagens de armaduras e armas!

  2. Júlio César

    Estou dando uma ouvidada aqui e acho que sou o único cara que não curte tanto o Horizon…eu gostei do gráfico e das mecânicas e tal, mas achei a história fraca e a protagonista sem carisma…mas finalizei e achei muito boa a curva de dificuldade…E quanto ao Cuphead não sei se é pro meu bico.

    1. Samuel Ragnus

      Oiae.. se for o Júlio que estou pensando ele não zerou o Horizon…rs mas Cesar o Horizon terá sua segunda chance com a Dlc para melhorar o que já era bom! estou na expectativa pra jogar Frozen Wilds no final do ano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *