Cabine do Tempo 32 – O Lobisomem Americano e a Enfermeira Pornô!

Cabine do Tempo 32 – O Lobisomem Americano e a Enfermeira Pornô!

Salve Salve Cabineiros ! No Ar Nosso Trigésimo Segundo Episódio do Podcast de Cinema Mais Injusto e Democrático da Internet!

Nesse Episódio Especial de Dia das Bruxas os Integrantes Dinho CorleoneSamuel RagnusJoel Suke, e Júlio César Destrincham o Filme do Diretor John Landis, Um Lobisomem Americano em Londres (1981)

an-american-werewolf-in-london-poster

Ficha2

Gênero: Comédia,Terror
Direção: John Landis
Roteiro: John Landis
Elenco: Brian Glover, David Naughton, David Schofield, Don McKillop, Frank Oz, Griffin Dunne, Jenny Agutter, John Woodvine, Lila Kaye, Paul Kernber
Produção: George Folsey Jr.
Fotografia: Robert Paynter
Trilha Sonora: Elmer Bernstein
Duração: 97 min.
Ano: 1981
País: Estados Unidos / Inglaterra
Cor: Colorido
Estúdio: Universal

Comentado2

 


Filme Bala de Prata

O Lobisomem Americano em Londres Filme Completo

Site com Todas as Curiosidades Sobre o Filme

Gostou2

 

 

FEED, RSS  – Cabine do Tempo
http://feeds.feedburner.com/CabineDoTempoPodcast

FEED, RSS – Todos os Podcasts
http://feeds.feedburner.com/CabineDoTempo

itunes_logo
youtuner160x160

redessociasEemail

 

 

Mande um email para cabinedotempo@gmail.com ou clique aqui.

facebook twitter-bird google-plus

Podcast

 

 

Edição: Dinho Corleone

Vitrine: Joel Suke

Vinheta: Lucas Amura

Enquete2

O Filme Um Lobisomem Americano em Londres Deveria Ser?

Resultados

Carregando ... Carregando ...

13 comentários sobre “Cabine do Tempo 32 – O Lobisomem Americano e a Enfermeira Pornô!

  1. Augusto Ganzert

    Eba! Que bom que fizeram um episodio do meu filme favorito! Agora vou parar de encher o saco de vocês. rsrsrs Depois de ouvir, eu comento mais. hehe

  2. Augusto Ganzert

    Olha, achei excelente o episodio! Eu estava realmente ansioso para ouvir vocês falarem sobre Um Lobisomem Americano em Londres. Lembro que fiz essa sugestão de pauta em abril ou maio do ano passado. Demorou um pouco mas valeu a pena esperar.
    Eu devo concordar que não temos muitos filmes de lobisomens celebres e icônicos no cinema dos últimos anos. Talvez o lobisomem seja um monstro que sempre necessitou de maior capricho em sua maquiagem ou em efeitos especiais, tornando caro a produção de qualquer filme. Mas todos os estúdios já apostaram uma grana em algum filme de lobisomem. Sobre o filme em si, reconheço que ele não é perfeito, mas vejo que ele é um marco para todos os filmes de lobisomens por apresentar uma grande evolução: a forma totalmente animalesca do lobisomem. Nos 40 anos que separam O Lobisomem (clássico da Universal de 1941) e Um Lobisomem Americano em Londres (também da Universal), houveram filmes sobre o monstro que não mudavam o visual do monstro, que sempre seguia a mitologia e forma bípede com roupas da criatura de 1941. Um Lobisomem Americano em Londres mudou isso seja na mitologia (sem bala de prata e os fantasmas em decomposição), e na forma quadrupede e sem roupas da criatura. É Claro, que o filme tem um inicio fantástico, mas tem um final relaxado. Sim. Acho que isso já é motivo para uma refilmagem. E acho que pode ficar ate melhor. Como a Universal fez em 2010 com O Lobisomem, revitalizando e deixando a historia mais clássica ainda! Vale lembrar que se o filme novo da Múmia, com Tom Cruise, der certo ano que vem, a Universal apostara mais uma vez num filme de lobisomem, desta vez talvez vivido pelo Dwayne Johnson. Vamos aguardar e rezar para que de certo o universo compartilhado de monstros clássicos, que a Universal esta planejando realizar nos próximos anos.

    1. Samuel Ragnus

      Valeu Augusto! que bom que compartilhamos do mesmo sentimento! Lobisomem americano em Londres tem tantas coisas boas que merece mais do que nunca um remake! o mesmo vale para todos os monstros clássicos da universal! mas dessa vez com uma pegada de terror clássico que á tanto tempo não temos no cinema! torcendo aqui pelo sucesso de todos esses filmes para assisti-los no cinema!

  3. moratsu babidi

    Quando eu era pivete , morria de medo desse filme , mesmo tendo assistido ele com todos os meus irmão , tenho mais 4 irmãos , hoje acho meu engraçado , mas o efeito de transformação é memoravél , infelizmente quando escuto Blue Moon lembro mais de O beijo do vampiro , novela , do que do filme !!!!!

  4. Julio Moura

    Outro filmão que dava um Cabine do Tempo é o Alligator de 1980. Quando eu era criança tomava banho cuidando do ralo do banheiro, com medo do bicho sair de lá. Infância desgraçada…hehehehehhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *