Cabine de Curiosidades 39 – Qual a Melhor Magica já Apresentada?

Cabine de Curiosidades 39 – Qual a Melhor Magica já Apresentada?

Em 2012, o mágico português Helder Guimarães recebeu o prêmio “Parlour Magician of the Year”, uma das premiações mais importantes da categoria.

O jovem mágico foi votado por mais de três mil membros da Academia das Artes Mágicas de Hollywood. Hélder Guimarães foi o primeiro mágico a vencer duas vezes o prêmio da Academia.

Hélder venceu ao apresentar o espetáculo ao vivo, ‘Nothing To Hide’. A Academia de Artes Mágicas de Hollywood é um organismo sem fins lucrativos, que se dedica à devoção e promoção da arte da magia.

Agora, falando em mágicos consagrados no mundo todo, temos grandes nomes, como: Cris Angel – USA, David Blaine – USA, David Copperfield – USA e Mike Michaels – USA.

images

De todos estes nomes, David Copperfield é oficialmente o mago mais bem sucedido da história, vendendo mais de 40 milhões de ingressos para shows e arrecadando mais de US$ 1 bilhão. Ele tem 10 recordes do Guinness Book, 20 prêmios Emmy, um prêmio de Lenda Viva e foi o primeiro mago vivo a ter uma estrela na calçada da fama de Hollywood.

Os truques de Copperfield são os maiores, mais impressionantes e mais dramáticos da história da magia. Ele tem presença de palco, carisma e movimentos que formam o arquétipo dos grandes mágicos do mundo.

A melhor mágica do mundo foi apresentada por David Copperfield. A chamada “Serra da Morte” é um dos truques mais fascinantes de todos os tempos. Nessa mágica, David entra numa caixa, é amarrado por seus assistentes e fica na mira de uma lâmina, que desce em movimentos circulares enquanto o mágico tenta se livrar das amarras. Acontece que o mágico não consegue se livrar em tempo de se salvar da serra. Em suguida, a lâmina cai e divide o corpo do mágico em duas partes. Os assistentes separam o tronco das pernas por alguns minutos e depois voltam a juntar as duas partes.

A mágica pode ser vista nesse vídeo:

ENTÃO É ISSO LOGO MAIS EU VOLTO COM CURIOSIDADES RELEVANTES OU NÃO …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *