Cabine Drops: Review Spider-Man Shattered dimensions!

Cabine Drops: Review Spider-Man Shattered dimensions!

 

“Spider Man Shattered dimensions” finalizado! E com ele o fim de um dos melhores games do homen -aranha até hoje!

O motivo? O simples fato de utilizar 4 universos alternativos do aracnideo para alternar diferentes jogabilidades e “quick time events” criando um jogo criativo e divertido sem sair da essência do amigão da vizinhança!

A sinopse sem spoilers é a seguinte: um dos vilões do homem-aranha o original, rouba uma tabua de pedra com o poder de alterar a realidade, mas o aranha acaba quebrando a pedra na luta e arremessando os pedaços para varias realidades alternativas do aracnídeo, e agora com ajuda da telepata “Madame teia” cada realidade contará com seu homem aranha para buscar as pedras e impedir o caos em todas as realidades.

Apesar do roteiro sessão da tarde do lance de copiar vários elementos de “Batman Arkhan Assylum” o game em nenhum momento se leva a serio e visa apenas a diversão e aos variados tipos de jogabilidades e apesar de um sistema de upgrades quase inútil (você pode finalizar o jogo inteiro sem usar nenhum upgrade) ele cumpre seu papel de divertir com vários desafios para aumentar mais ainda o replay do game e agradar aos fãs mais fervorosos como eu, que tenho exemplares de cada universo apresentado no jogo, por essa e pelos outros motivos citados acima Nota:8,5!
Gostou do game? não gostou? comenta aqui!
Abraços e uma boa realidade a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *