Cabine Crítica – Hércules (2014)

Cabine Crítica – Hércules (2014)

Salve Salve Cabineiros aqui é Dinho Corleone e venho aqui para mais um Cabine Crítica para falar do novo filme do “The Rock” Dwayne Johnson!

Tenho que concordar que fui pra ver esse filme sem expectativa alguma e no final me surpreendi!
Nunca tinha visto nenhum filme sobre o personagem Hércules e por isso não tinha nada pra comparar então acho que foi mais fácil ver esse filme de cabeça aberta.

herculespp1

 

Na minha opinião fizeram a melhor escolha para o papel pois o mesmo tem um corpo perfeito para viver o personagem, The Rock ate poderia fazer o personagem Kratos do game God of War se quisesse pois os papeis seriam praticamente os mesmos.

O diretor Brett Ratner teve um alto orçamento para fazer o filme que foi filmado em Budapeste e vários figurantes foram contratados para as cenas de batalha, mas a computação gráfica que deveria ser o ponto alto do filme deixou muito a desejar. Mas é nas lutas que o filme tem seu real charme.

Um ponto positivo do filme é o elenco, que foi muito bem escolhido.Os diálogos são muito bons especialmente no humor, algo que é o forte do diretor e os atores Ian McShane e John Hurt estão muito bem no filme.

Na minha opinião Hércules é um bom filme,  o que me incomodou no filme é o fato do filme não ter sequer nenhum sangue por causa da censura que para um filme de batalhas poderia deixar o filme bem mais interessante.

O 3D não empolga tanto e na minha opinião não vale o preço do cinema 3D podem assistir em 2D que a experiência será a mesma!

HERCULES

Nota 7,0

Lançamento – 04 de Setembro 2014 (103 minutos)

Direção – Patrick Hughes

Elenco – Dwayne Johnson, John Hurt, Ian McShane, Rufus Sewell, Aksel Hennie, Ingrid Bolso Berdal, Joseph Fiennes, Peter Mulan, Irina Shayk

7 comentários sobre “Cabine Crítica – Hércules (2014)

  1. Pia Torres

    É divertido, mas faltava muito. Eu percebi que, por causa Hercules é uma lenda, a produção iria se esforçar mais no script, mas vejo apenas a parte visual é impressionante. Um elemento que me impressiona é que Dwayne “The Rock” Johnson e seus múltiplos papéis, que vão desde o “mau muscular” para um “pai divertido, mas eu não sei o amor.

    1. Samuel Ragnus

      Não é a toa que a galera diz que ele é o pupilo do Arnold, carismazão a mil! falando nisso imagina que legal seria um filme com Arnold e The Rock? com um bom roteiro de filme de ação, mundos se chocarão!..rs

  2. anderson

    Concordo com Dinho, o filme é bom o ator é carismático e o elenco foi bem escolhido.
    Eu ja vi outros filmes do Hércules, incluindo o filme chujo Hércules é o Ator que faz aquela série “O Incrível Hulk” , e na minha opinião esse filme com o The Rock foi até hoje o melhor Hércules.
    Pra mim só ficou uma duvida: Ele é ou não filho de Zeus? Arrancar aquelas pedras pressas na corrente e dar aquele salto é sobrehumano, fora o fato de ter derrubado aquela estátua gigante.

    Grande abraço de seu amigo
    Colchão magnético.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *