Cabine News: Saiba Como corrigir o ERRO BOAR em Destiny para PS3!

Cabine News: Saiba Como corrigir o ERRO BOAR em Destiny para PS3!

Usuários de PS3 que estão jogando Destiny e por algum motivo possuem o título de uma região diferente da PSN que a sua conta é registrada (por exemplo, o jogo é europeu e sua conta é americana ou vice-versa), podem sofrer de um bug chamado “Boar”.

Para corrigir isso, a Bungie sugere que você crie uma conta na PSN que seja da mesma região do seu jogo. Feito isso, inicie o título e baixe todas as atualizações.

Concluído isso, saia dessa conta criada e volte para a sua principal. O jogo deverá rodar sem maiores problemas. Se o erro persistir, a Bungie pede que você delete o arquivo no “Game Data” ou o jogo instalado no caso do formato digital e reinstale seguindo os passos mencionados acima.

A Activision anunciou que US$ 500 milhões em cópias de Destiny foram vendidos a distribuidores e lojistas apenas no dia de lançamento do jogo. O valor é equivalente ao orçamento de produção e marketing do game desenvolvido pela Bungie.

“Desde o começo, acreditamos que nosso investimento e confiança em Destiny valeria a pena. Mas nem todo mundo acreditou que poderiamos dizer isso no primeiro dia do jogo nas lojas”, disse o CEO da Activision, Eric Hirshberg, em comunicado.

Na trama de Destiny, a chegada de Traveler (viajante) inicia uma Era de Ouro em que nossa civilização domina o Sistema Solar. A hegemonia não dura muito, porém, e quando uma força derruba a humanidade, os sobreviventes criam uma cidade subterrânea, o último ponto seguro da Terra, enquanto a superfície fica repleta de inimigos. O jogador viverá um guardião da cidade, capaz de controlar imenso poder.

Destiny está disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Segue Gameplay abaixo do game:

Em breve um direto da Cabine falando de Destiny! e até o próximo Cabine news! Valeu!

FONTE: VG247

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *